Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, agosto 25, 2006

Dias complicados – Parte I: 25/08

Os dias começam a ficar embaraçados hoje e o céu vai se tornando cada vez mais confuso ao se aproximar do final do mês. As coisas só vão começar a desencrencar a partir de setembro. Então como diz o velho ditado “precaução e canja de galinha não faz mal a ninguém”.

Abrimos a sexta-feira com um clima de antagonismo, próprio da união entre a Lua e Marte. As pessoas estão reagindo as coisas mais rapidamente. É o típico “bateu, levou”. Marte é esquentadinho e detona tudo de forma inesperada. Os ânimos estarão mexidos, por isso a virtude da paciência deverá ser aplicada para evitar confusões.



A mobilização de todos, de uma forma coletiva, é estar na defensiva, de armadura e espada na mão a espera de um combate.
Quanto mais pacífico você for, mais chances você tem de evitar tumulto.
Você olhará a sua volta um turbilhão de pessoas apressadas (lembra o coelho da Alice no país das Maravilhas? É assim mesmo!) e quem for enrolado, hesitante ou atrapalhado pode fazer alguém a sua volta perder a paciência, principalmente aquelas personalidades que são facilmente irritáveis. Para esses tipos, hoje ficar preso em um engarrafamento ou parado em uma fila será difícil de suportar. Elas não vão querer nenhuma espécie de obstáculos na sua frente. Não contribua para essa bola de neve, não permita que a situação fuja do controle. Se isso for extremamente difícil para você, então o melhor mesmo é evitar fazer atividades que envolvam outras pessoas até às 12h30min. O que puder faça sozinho. Se inevitável repita para você mesmo ‘não me deixarei aborrecer por causa dessa lentidão ou demora. “Não vou me exacerbar com a moleza dos outros”. Lembre-se: se estourar com os outros não irá levar a nada, amenos que o seu caso seja de vida ou morte, o que você conseguirá será apenas frustrações, ferir ambas as partes e contribuir para elevar sua pressão.
Se houver possibilidade troque o horário de suas atividades e vá praticar alguma atividade física que gaste toda essa energia.

A partir das 14h00min seguindo até as 18h00min a lua forma uma bombástica combinação com plutão. Tudo nos parece mais intenso e complicado do que realmente é. Pequenos ressentimentos que estavam guardados bem lá dentro de nós podem ser acordados. Você estará suscetível a qualquer atitude menos afável e “um nada” será capaz de deixar o ambiente mais exaltado e passional. Nessas horas qualquer mal entendido pode virar uma briga ou outro tipo de evento doloroso. As pessoas em geral estarão mais vulneráveis a sentimentos hostis, não deixando nada passar em brancas nuvens. Sentimentos que cozinhamos dentro da gente, como situações inacabadas e mal resolvidas podem ser acionadas por um pequeno fato e se tornar uma tremenda tempestade.
Não entre em disputas e tensões inúteis. Concorde e deixe o outro ter razão, e encerre o que parece não obter solução no momento. Isso quebrará um pouco as defesas do outro lado.
Se alguém vier lhe envenenar, não entre nesse jogo. Com essa energia bélica pairando no ar não devemos ficar criando caso por qualquer coisa. Não é só você que pode se exaltar, a tendência é geral para reações de extravazamento. Por isso faça como o Mestre MilleniuM (espaço de Brigith) sugere, quando essa raiva toda quiser te dominar repita “essa energia não é minha. Não aceito” (tal qual um presente que não foi entregue, a raiva permanecerá na mão de quem quis lhe chamar para o atrito).
Da mesma forma proceda com as antigas mágoas que resolveram sair do baú e ressurgir das cinzas. Não aceite que elas ressuscitem, exceto se você tem como resolvê-las de modo plácido. Se essa circunstância que o aflige não vive mais no momento presente, no aqui e agora, talvez ela não seja mais tão importante assim, e não há porque dar tanto valor a algo que são águas passadas. Só faça essa viagem através dos tempos se for para trazer coisa gratificante. Não gaste sua energia com o que não é proveitoso.
Uma dica para aproveitar bem esse horário é fazer arrumações e se livrar de quinquilharias.

Outra característica comum nesse trânsito é pairar sob nossa cabeça a suspeita de que somos traídos. Não deixe seu pensamento ser invadido e dominado por desconfianças infundadas. Segure a paz. Somado a isso pode vir uma sensação de abandono para quebrar ainda mais a paz.
Um sentimento de revolta é outra opção que pode surgir e podemos passar parte dessa tarde reclamando com a gente mesmo que a vida não tem sido lá muito justa. Não capte apenas o lado mais pesado das coisas.
Nos trânsitos que envolvem plutão nem sempre ocorrem acontecimentos visíveis, muitas vezes são mais emocionais do que fatos concretos. O deus do Hades traz com ele predadores invisíveis que vão estimulando e reproduzindo dentro de nós uma situação que pode acabar transbordando como um vulcão. Evite compulsa ode palavras. Considere a visita de Plutão como um teste que joga com todos e o fruto disso depende de todas as pontas envolvidas. Faça a sua parte.

Para evitar problemas tome algumas precauções hoje:
Não vá a lugares perigosos.
Tire seu binóculo interno para enxergar a ameaça à distância
Não seja intransigente
Controle seu ciúmes
Não alimente paranóias
Pague para não se aborrecer
Não provoque a opinião alheia
Não dê corda para fofocas e intrigas maldosas
Não queira demonstrar sua força só para mostrar que está por cima ou no poder.
Tente resolver tudo amigavelmente, não se deixe dominar por um agastamento se você sofreu algum dano ou prejuízo.
Não tente fazer acordos que mostre um elevado nível de dificuldade hoje.
Não é um bom dia para enfrentar situações de crise ou agudas
Ponha limite na hora de terminar suas tarefas, não se torne obsessivamente trabalhador e saiba a hora de “bater o cartão de ponto”.
Controle a vontade de se manter ocupado o tempo todo, isso pode esgotar suas energias. Não se abarrote de trabalho até fica r exaurido.
Não tome nenhuma atitude drástica, não temos distanciamento suficiente para isso.
Não é um bom dia para tratamento de fertilização.

Para completar não se esqueça: a lua fica fora de curso a partir das 16h00min e só entra em curso amanhã pela manhã.
Outro detalhe, ela está no criterioso signo de virgem – as criticas serão grandes, com tendência a alguém aparecer e apontar o defeito dos outros. A percepção para detalhes que parecem insignificantes hoje estarão mais visíveis. Não será qualquer coisa ou qualquer pessoa que agradará. As pessoas estarão mais intransigentes quanto a desordem, ineficiência, displicência e falta de higiene.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor