Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, agosto 24, 2006

Aproveite o Céu hoje (24/08) está um prêmio, mas semana que vem...



Quatro belas combinações deixam o dia hoje especial:
Mercúrio harmônico com Plutão, Lua em generosa combinação com Júpiter, além da deusa da noite em sua fase Nova e Júpiter muito bem afinado com Urano. Não dá para perder um dia que promete muitos benefícios como hoje.

Mercúrio com Plutão nos deixa melhor capacitados para fazer um melhor uso de nossos recursos, para gerar mais prosperidade nossa sua vida. É a habilidade de entender o que os outros querem lá no seu íntimo. Teremos o dom de fazer uma negociação com talento, já que estamos com um poder especial ao lidar com as palavras.
Dia muito favorável para decisões como “de hoje em diante não vou mais fumar ou não vou mais comer alimentos gordurosos’’ ou colocar um pensamento na sua cabeça “ a partir de agora não vou mais me estressar com fulano”. Traz para você uma nova maneira de enxergar as coisas. Você programa sua mente com determinação.
Bom para pesquisar, ir a fundo nos assuntos, a mente está querendo mergulhar. Você pode resgatar planos, projetos, idéias antigas e dar uma nova roupagem para eles, que serão bem aceitos.
Situações difíceis, momentos de crise são abordados hoje de forma espetacular, com certeza se existe uma solução, você encontrará hoje.
Todo tipo de comunicação e acordo está beneficiado, principalmente negociações e conversas que já tiveram início e pararam no meio do caminho. Papéis para assinar, propagandas, marketing e comércio ganha uma nova força, é só você colocar gás que você irá colher muitos benefícios.
Dia favorável também para todo tipo de conversa, seja pessoalmente, por telefone, por e-mail, procure quem você tem assuntos a tratar (seja na vida pessoal ou profissional) e você verá que irá fluir bem melhor do que você imaginava. Plutão resgata o que ainda tiver alguma chance de vingar. Plutão é associado ao mito da Fênix, então mesmo aquela pessoa que você não tinha mais esperanças de conseguir se aproximar, aquele contrato que você achou que não assinaria, aquele acordo que você pensou que tinha morrido, aquele emprego que você acha que não tem mais chance, hoje pode renascer das cinzas. Vale a pena tentar! Então não fique parado, corra atrás, o dia ainda tem muitas horas hoje!

Lua sextil Júpiter é o aspecto que associa a sensibilidade da Lua ao planeta que faz tudo crescer Júpiter, que ao pé da letra quer dizer: sensibilidade alargada. Por isso você terá facilidade de aproveitar as oportunidades. É a combinação do conhecimento aliado ao aspecto sorte. As emoções também estarão ampliadas e você conseguirá inspirar as pessoas ao seu redor, sensibilizar os outros de tal forma que eles consigam ampliar seus horizontes, enxergar lá na frente, ver maiores e melhores possibilidades no que você oferece. Ótimo dia para vender sua idéia. Mesmo as pessoas mais difíceis estarão melhores de se lidar hoje. Há um clima muito bom, de otimismo no ar.
Durante o dia tudo parece estar muito bem e você tem a sensação de que não há nada a temer. Você não se aborrecerá com facilidade, estará meio que imune ao baixo-astral, sendo capaz de tolerar comportamentos bastante provocativos por parte dos outros (porque por melhor que o céu esteja, tem pessoas que não conseguem usufruir dos fluidos positivos que nos são jorrados).Você receberá de volta o que oferecer em termos de gentileza, prestatividade, amizade e apoio, é o típico dia “bumerangue: é dando que se recebe”.
Há uma possibilidade de ganho de peso, devido a pouca disciplina alimentar, você estará comendo sem restrições, ”o que gosta, como”ou “ há só uma vez não vai fazer mal...”

Júpiter rege o princípio de expansão, já que ele é muito grande (fisicamente) e ao se unir ao planeta das reviravoltas, este trânsito vem carregado de surpresas e oportunidades inesperadas. E, além disso, você estará lutando por um tipo de liberdade que jamais teve. Por esses dias você pode esbarrar como por sem querer com uma oportunidade que pode representar uma mudança ou chance vinda de onde menos se espera: uma promoção, uma reviravolta ou um encontro com alguém que pode lhe auxiliar, por exemplo. Outro possível efeito dessa combinação astrológica é o de abrir nossos os olhos a novas e originais possibilidades, mesmo as que pensávamos ser as mais estranhas...
Júpiter influi no sentido de expandir as consciências, poderá ajudar não só a você mas pessoas que são peças chaves nas suas questões a ver as situações de um ângulo totalmente diferente, permitindo-lhe encontrar soluções para os problemas que você vem enfrentando. Em geral essas soluções são muito inovadoras e isso pode deixar você com um pé atrás, mas você deve confiar e se dar uma oportunidade de experimentá-las.
Para quem gosta de fazer investimentos financeiros é momento de olhar e analisar os novos negócios que estão surgindo, você terá maiores opções com novas frentes.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor